Não existem artigos para mostrar.
DEAD DROPS
De acordo com o paradigma da mudança e evolução dos meios de comunicação, Aram Bartholl não só pergunta o que o homem faz com os media, mas o que os media fazem com o homem. A tensão entre público e privado, online e offline, tecnologia e quotidiano são a partitura da sua criação artística. Através de intervenções e instalações públicas, Bartholl examina quais e como os elementos do mundo digital podem afectar a realidade.
“Dead Drops” é uma rede anónima e offline, de arquivo e partilha de ficheiros digitais para serem encontrados no espaço público das cidades de Lisboa e Porto.
Pen drives USB são cimentadas em paredes e edifícios acessíveis a qualquer pessoa no espaço público. Toda a gente está convidada a guardar informação ou encontrar arquivos numa pen drive USB, conectando o computador portátil às pen drives que estão coladas nas paredes das duas cidades. Podes partilhar os teus ficheiros e dados favoritos com desconhecidos e acederes a outros dados deixados, anonimamente, nos dispositivos. “Dead Drops” é aberto à participação e promove uma rede de mensagens e transferência de arquivos off the grid.
LOCALIZAÇÕES DAS PEN DRIVES
Apoio Goethe Institut