
WORKSHOP QUEM ÉS QUANDO ACHAS QUE NINGUÉM ESTÁ A VER
Pretende-se com este workshop trabalhar noções de autorrepresentação e comunicação interpessoal em diferentes contextos, identificando os contrastes entre diferentes níveis de proximidade (física, espacial, virtual).
A partir de uma sequência de pequenos exercícios distribuídos ao longo de duas tardes, iremos explorar relações entre identidade e simulacro, comportamento e performatividade, planeamento e tempo real, usando como base de trabalho o retrato e o autorretrato (em fotografia e em som).
Catarina Botelho artista plástica a trabalhar com fotografia e vídeo. Apresenta regularmente o seu trabalho desde 2015. O seu trabalho relaciona-se com os usos e vivências dos espaços e da arquitetura e a noção de natureza morta.
Diogo Alvim, arquiteto e compositor. Trabalha na fronteira entre a música e a artes sonoras, explorando as suas interações com a arquitetura. Interessa-se por expandir a prática da composição musical de modo a criar música enquanto arte de organização espacial e exercício social. www.diogoalvim.com
Infos práticas
- Requisito não obrigatório: equipamento fotográfico (câmara ou telemóvel) e de som (gravador ou telemóvel).