Neste momento conjunto, irei partilhar com este grupo algumas premissas que me movem quer a nível físico, quer a nível emocional e intelectual.

Iremos trabalhar a noção de corpo de uma forma somática e sensorial e iremos criar improvisações de grupo a partir da noção de tarefa impossível. Iremos também, fazer uma ponte para o programa artístico da Bienal através de leituras e momentos de reflexão.

 

 

Cristina Planas Leitão é licenciada pela ArtEZ (NL) – BA Dance. Desde 2006 trabalha como intérprete e diretora de ensaios. Leciona Flying Low e Passing Through internacionalmente desde 2010. Desde 2011 que se foca na criação independente das suas peças, das quais destaca, The Very Delicious Piece (co-criação com Jasmina Krizaj), bear me e FM [featuring mortuum]. www.cristinaplanasleitao.com

 

 

Próximos Eventos

ler mais
  • ECOTEMPORÂNEOS: Beatriz Batarda

    17 abril 2021
    Museu de Lisboa - Palácio Pimenta

    ECOTEMPORÂNEOS

    Ecotemporâneos é um projeto que relaciona a literatura com os espaços verdes da cidade de Lisboa. Aberta, inclusiva e acessível, em cada sessão um novo convidado escolhe um livro e liga-o ao espaço verde onde o público reúne. Conta com a presença de um intérprete de LGP.

    Convidada: Beatriz Batarda (atriz)
    Livro escolhido: "Caderno de Memórias Coloniais" de Isabela Figueiredo
    Espaço verde: Jardim do Palácio Pimenta, Museu de Lisboa (online)

    ler mais