Animado por uma fome de viver que contagia tudo em seu redor, a música do ainda muito jovem Rafael reflete esse mesmo estado anímico e físico em constante ebulição, num condão criativo intuitivo em que todas as partes se deixam conduzir à exaltação, honestidade e delírio na sua forma mais pura.

Em ‘Sorry Stars’, editado no final do ano passado, reconhece-se uma eletrónica exultante e sonhadora que mapeia o agora através de coordenadas que tanto devem à IDM mais lúdica, à incandescência 90’s trance com ressonância em gente como Rustie ou Lorenzo Senni, às bandas sonoras de jogos ou à hiper-realidade consumista do James Ferraro pós ‘Far Side Virtual’ com uma entrega e sinceridade que se celebra. texto de Bruno Silva

 

Também nesta noite: Klein

 

Co-apresentação BoCA, ZDB

 

Biografias

 

Próximos Eventos

ler mais
  • O Carro Falante

    18 abril 2024 — 19 abril 2024
    deSingel

    AGNIESZKA POLSKA

    A convite da BoCA, Agnieszka Polska cria a sua primeira peça de teatro, com interpretação de Albano Jerónimo, Íris Cayatte, Vera Mantero e Bartosz Bielenia. Um grupo de pessoas viaja num carro que não para. Um espetáculo sobre o papel de alguém preso no complexo sistema de agentes humanos, não-humanos e infraestruturas sociotecnológicas.

    +